Autores Parceiros

Mauricio Gomyde: Nasceu em São Paulo, mas morou a maior parte da vida em Brasilia, onde reside até hoje. É escritor, baterista, compositor e ex-estudante de cinema.
Escreveu os livros "O Mundo de Vidro", "Ainda Não te Disse Nada", "O Rosto que Precede o Sonho" e "Dias Melhores Para Sempre"
Para conhecer melhor seu trabalho acesse o blog Mauricio Gomyde.

Fabiane Ribeiro: Nasceu em Mogi Mirim, SP, é Escritora e Médica Veterinária. O amor pelos animais e pelas palavras a completam, e ela não poderia escolher entre eles. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”. 


Anna Chiara: Nasceu em Ribeirão Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A ideia de Hugo e Elisa surgiu aos nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história, finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração.”
Blog: Anna Chiara

Janice Diniz: Janice Diniz nasceu em Porto Alegre. Estudou Filosofia e Letras. Em 2008, o conto "Não encontrei linha de costura nas Lojas Americanas" venceu concurso Exercícios Urbanos, Portal Literal. Ligações da Rua é o seu primeiro livro, publicado em 2009. Colaborou com textos curtos para as revistas Paralelo 30, Storm Magazine (Europa), Germina e Novas Visões de São Paulo. Por enquanto, mora em Porto Alegre com seus dois filhos, Matheus e Karla. 
Trabalho recente: Terra Ardente
Blog: Terra Ardente




Fabiana Madruga: Nascida e criada no cenário do "Clube dos Herdeiros", a Zona Sul do Rio de Janeiro, Fabiana Madruga não dispensa um bom livro: nem nos dias de praia e nem nas noites de chuva!
Foi por essa paixão que trocou as leis da faculdade de Direito da PUC pelas letras, trabalhando como redatora e tradutora, assinando uma coluna em um jornal político, compartilhando contos e poesias no Tumblr "Fabí em Gotas" e criando o Blog "Experimenta, amiga!", com dicas de moda e beleza, que renderam dois prêmios consecutivos na categoria. 
O primeiro romance, "Aristocracia Perdida", de 2013, é o prólogo da série "Clube dos Herdeiros", que terá seu primeiro volume lançado em Julho de 2014 pela Editora MODO. No momento, finaliza as continuações da série e outro romance também voltado para o público de jovens adultos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...