sábado, 22 de fevereiro de 2014

Diário Doramático #2 - Prime Minister And I e Marry Him If You Dare

Annyong!!
Então, terminei de assistir Prime Minister And I a algumas semanas e bom, esse dorama foi perfeito!
Sinceramente por mais que o dorama seja bom sempre tem aqueles dois ou três episódios de enrolação, mas Prime Minister And I não teve nada disso, a história teve um desenvolvimento gostoso no ritmo certo sem correr em algumas coisas e enrolar em outras. Foi romântico e divertido.


Quem roubou completamente a cena, e tenho certeza que qualquer um que assistiu vai concordar comigo, foi o Man Se.
Gente que menino mais fofo! É por isso que eu tenho que casar com um coreano, pra ter um filho lindo assim rsrs.


Semana passada começamos (Todas as mulheres da minha casa) a assistir Marry Him If You Dare, que é com o meu queridinho Jung Yong Hwa (do CNBlue).


Ainda estou só no terceiro episódio então não dá pra dizer muita coisa, mas a história é bem original e estou me surpreendendo por gostar dos dois personagens masculinos do triangulo amoroso. Geralmente no primeiro episódio a gente já consegue saber quem vai ser o par de quem, mas estou no terceiro e realmente não faço ideia e isso é um pouco sofrido porque eu gosto dos dois (Pode?)
Vamos ver como vai ser o desenrolar desse enredo, mas minha aposta é de que vai ser dos bons.


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Poseidon - Anna Banks


Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.
Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.
Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então, por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?
Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafio. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Melancia - Marian Keyes

Sinopse: Com 29 anos, uma filha recém-nascida nos braços e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e um pai à beira de um ataque de nervos. Depois de muitos dias em depressão, bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. 

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Desventuras em Série, Livro 4 - Serraria Baixo-Astral - Lemony Snicket

Na opinião de Lemony Snicket, "de todos os volumes que contam a vida infeliz dos órfãos Baudelaire, Serraria baixo-astral talvez seja o mais triste até agora". Alto-Astral é o nome da serraria que serve de cenário para as novas calamidades que Klaus, Violet e Sunny serão obrigados a viver. Trata-se de uma "ironia do destino", pois ali, no meio daquelas árvores derrubadas, daquelas enormes toras de madeira, o que as três crianças vão encontrar é mais uma coleção de coisas horripilantes, tais como uma gigantesca pinça mecânica, bifes do tipo sola de sapato, uma hipnotizadora e um homem com uma nuvem de fumaça no lugar da cabeça. A vida dos Baudelaire é mesmo muito diferente da vida da maioria das pessoas, "a diferença principal estando no grau de infelicidade, horror e desespero"

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A Cidade dos Segredos - Sasha Gould

Sinopse: Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?

A história de "A Cidade dos Segredos" é muito boa, poderia ter dado um livro muito bom, mas a narrativa da autora infelizmente não conseguiu me convencer, não sei explicar exatamente porque, mas não consegui entrar na história, achei a personagem principal bobinha e bem burra, acreditava facilmente na mentira mas não enxergava a verdade.
Gostei do fato da história se passar em Veneza, e como eu já disse a história é legal, vários pontos do mistério me surpreenderam, mas não foram bem trabalhados, demorei para entender qual era o ponto chave da história, sobre o que afinal se tratava o livro e quando eu descobri, não entendi direito como tudo se encaixava... não sei se estou sendo clara, só sei que é uma pena, tinha um grande potencial, mas não conseguiu atingir esse potencial.


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fazendo Meu Filme 1, A estréia de Fani - Paula Pimenta

Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

Sinopse: A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...