domingo, 30 de março de 2014

#QuantoMaisMelhor - Debuts do K-pop de Março/2014

E vamos ao #QuantoMaisMelhor de Março! Se você não sabe o que é um Debut, leia o post de Janeiro aqui.
Então, mês passado eu já furei com minha proposta de fazer esse post mensalmente, mas decidi fazer somente quando tiver algum debut que realmente chame minha atenção. E fevereiro foi um mês de Debuts fracos embora tenhamos tido vários come backs maravilhosos.


Então, vamos lá!


WINGS
Girl Duo - Sony Music Entertainment Korea and DalNByul Music
Música de Debut : Hair Short
Minha opinião: Achei bem legal, o MV é super criativo apesar de ter um ar um pouco sinistro (Não sei porque achei isso, acho que pelo tamanho das tesouras rsr)


SoReal
Boy Group - Star Empire Entertainment
Música de Debut: My Heart Says
Minha Opinião: Um grupo de balada muito bom, vozes bem bonitas.



UglyPumpkin
Boy Group - Loen
Música de Debut: From Yesterday
Minha opinião: Gostei bastante da música, bem gostosa de ouvir e tem um refrão bem chiclete, além disso eles fogem ao tradicional.


JJCC
Boy Group - The Jackie Chan Group Koreag
Música de debut: At First.
Minha opinião: Gostei, não vibrei, mas poderia ouvir essa música várias vezes com certeza.


Billion
Girl Group - Move Entertainment
Música de Debut: Dancing Alone
Minha opinião: Vale a pena ficar de olha nelas, a música é bem legal, eu gosto desse estilo mais dançante.


Tiveram muitos outros, mas esses foram os que eu mais gostei, apesar de que não teve nenhum que me deixou arrepiada, mas vale a pena acompanhar, esses novos grupos sempre podem nos surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...