quinta-feira, 20 de março de 2014

Fazendo Meu Filme 2, Fani na Terra da Rainha - Paula Pimenta

Sinopse: Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
Li esse livro quase tão rápido quanto o primeiro da série (Resenha aqui), eu já esperava que não fosse ser tão bom quanto o primeiro e realmente não é, porém mesmo assim é muito bom e me deixou com muita vontade de fazer um intercambio (Embora eu já tenha passado um pouco da idade de fazer isso).
A história continua fofa e a Fani continua sendo uma menina de quem é impossível não gostar e principalmente se identificar, com certeza a série é a melhor que eu já li do gênero e só não leio um atrás do outro porque não quero que termine...

3 comentários:

  1. oi
    eu ainda não li fazendo meu filme 1, mas fiquei interessada depois de ter conhecido outros trabalhos da Paula Pimenta. Sei que ela fez muito sucesso com essa série Fazendo meu Filme e quase todas as resenhas que leio são positivas igual a sua! ^^

    tem postagem nova no blog! Espero sua visita!
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana! Ao contrário de você, gostei muito mais desse segundo livro do que do primeiro, hahaha Fala sério, quem não fica morreeeeendo de vontade de fazer intercâmbio depois dessas coisas lindas que a Paulinha escreveu? Estou LOUCA pra ler o terceiro livro, deve ser o mesmo amor! Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tanta vontade de ler a Paula Pimenta! E vivo adiando, adiando... adiando não sei porque. Quando vejo uma resenha positiva de algum livro dela fico me coçando toda para comprar em qualquer uma das lojas virtuais. Aiaiaia...

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...