quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dias melhores para Sempre - Maurício Gomyde.

Sinopse: Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas. Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo. Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam? Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura.
Li "Dias Melhores Para Sempre" em novembro, então esse post está bem atrasado. Comprei ele na pré venda, porque realmente gosto dos livros do Maurício Gomye e faço questão de apoiar o trabalho dele que além de tudo é um cara super atencioso com os blogueiros e leitores em geral.
Eu gostei do livro, mas vou ser bem sincera, a sinopse me passou uma ideia um pouco errada sobre o foco da história, eu tive a impressão de que se tratava de um romance fofinho tipo comédia romântica, quando na verdade - apesar de ter romance é claro - a narrativa se foca mais na superação de traumas, personagens dando a volta por cima apesar de dificuldades e tudo mais, o que também é legal em um livro, mas como eu esperava algo mais parecido com os dois primeiros livros do autor, eu me decepcionei um pouco, porque ele segue a linha mais dramática de "O Rosto que precede o sonho".
No geral o livro é bom e se eu não tivesse lido outros livros do Maurício e ido com tanta expectativa, talvez eu tivesse gostado mais. Eu sei que deve ser muito chato pros autores quando os leitores fazem essas comparações, mas eu não consigo não fazer, meus preferidos ainda são: "O Mundo de Vidro" (Pela quantidade enorme de gargalhadas que eu dei) e "Ainda não te disse nada" (Que é muito fofo! <3 )
Mas não decida sobre ler ou não só pela minha opinião eu vi muita gente dizendo que é o melhor livro dele, então vai do gosto de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...