sábado, 21 de setembro de 2013

A Garota do Penhasco - Lucinda Riley

Gente juro que não achei uma sinopse decente desse livro pra postar aqui, então vou tentar dar uma resumida na história.
"Sim, tudo poderia ter dado terrivelmente errado, mas às vezes alguém precisa tomar a iniciativa para que com fé e confiança, isso não aconteça. Na pior das hipóteses, pelo menos eu tentara e, realmente, acredito que seja tudo o que se possa fazer na vida. Porque a vida é tão curta, e como eu sei, olhando para trás quando se tem pouco tempo ainda, é melhor ter o menor número de arrependimentos possível"
Grania Ryan é uma artista plastica que está passando por maus momentos em sua vida pessoal, em vista disso resolve se esconder na casa de seus pais na Irlanda (Amei essa parte) lá ela conhece Aurora Devonshire uma menina encantadora cuja família é cercada por mistérios. 
Quando Grania começa a se envolver com os Devonshire, sua mãe fica preocupada e resolve lhe contar como a história dessas duas famílias está ligada a séculos.
A escrita de Lucinda Riley é realmente muito boa, ela flui tão bem que não dá vontade de largar o livro, e a história de "A Garota do Penhasco" também é super bem bolada, cheia de acontecimentos que se desenrolam ao longo de mais de 100 anos. É uma história bonita e que te prende, porém se você é do tipo que gosta de romance pode sentir que falta alguma coisa, e foi o que aconteceu comigo, embora tenha romance ele não é o foco da história então apesar de eu ter gostado do livro, não foi aquela coisa, sabe quando você saí dizendo pra todo mundo: "Você tem que ler esse livro!"
Muitas pessoas amaram a história, minha amiga Pâmela do blog Mil Léguas é uma delas, se quiserem conferir a resenha dela clique AQUI

O Book trailler que a Novo Conceito fez para o livro está lindo, confiram a baixo:

2 comentários:

  1. Eu tenho curiosidade de ler a Lucinda porque ela mexe com a história e todo mundo diz que a coisa flui bem... Gosto de romances, confesso, mas se a escrita flui já fico querendo ler o livro #ConsumistaLiterária

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro interessante. Não fiquei muito animada, mas vou dar uma conferida.
    http://nomeiodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...