sábado, 6 de julho de 2013

Dias Melhores Pra Sempre - Novo livro de Maurício Gomyde

Bom dia!
Ontem fiquei até emocionada ao abrir meu e-mail e me deparar com a capa de "Dias Melhores Para Sempre" novo livro do autor nacional queridinho do meu coração; Maurício Gomyde.


É simplesmente perfeita né? O título também promete, estou ansiosa para mais detalhes sobre a história, sei que tem pelo menos partes que se passam na frança e que o próprio Maurício escreveu uma parte do livro enquanto estava lá, e isso por si só já me deixa com água na boca esperando pelo lançamento.
O que acharam?

3 comentários:

  1. Oie Dri!
    Tive a oportunidade de conhecer o Mauricio num evento e ele é extremamente simpático. Ele escreve com paixão e dedicação pelo que notei na entrevista e comentários que fez. Ainda não li apesar de ter adquirido um dos livros: "Ainda não te disse nada".

    Essa capa é linda mesmo. Tomara que sai a sinopse logo! #ansiosa

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Oh a capa é super legal mesmo, adorei o efeito!
    Não sei ainda sobre o que se trata, mas vou procurar já já! Adoro os livros do Maurício!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai *suspiro* ai *suspiro* estou super ansiosa pra ler!
    Vc já leu o O Rosto que Precede o Sonho dele??
    É mto bom, terminei de ler no feriado do dia 9 agora e ameeeeei.

    Beeeijão

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...