sábado, 6 de outubro de 2012

Adam Presley & Elvisback Big Band

Me orgulhei de ter tirado uma foto como essa!
Quem acompanha o blog sabe do meu amor pelo Elvis, acho que nem precisa acompanhar muito pra saber né, tá meio na cara. Enfim, quando eu soube que Adam Presley & Elvisback Big Band estariam na minha cidade eu simplesmente não pensei duas vezes, passei a mão no cartão de crédito e comprei os ingressos. Pra quem não conhece, o Adam está entre os melhores covers do Elvis da América latina e com certeza ele merece o título, ele não é só um imitador, tanto que ele dá um certo toque pessoal para as interpretações, ele é um artista, um cantor de muito talento e a banda nem se fala! Mesmo que eles não estivessem tocando Elvis teria sido incrível, com o repertório maravilhoso do Rei do rock então! É quase covardia.
Mais um ponto legal é que o Adam é super carismático, foi muito divertido, só não consegui ficar pra bater foto com ele no final porque acho que a fila deve ter sido grande, tietes é o que não faltavam. (E embora eu estivesse morrendo de vontade de tietar por dentro, não sou o tipo que consegue fazer isso rsrsrs)
Vou deixar um vídeo que eu mesma fiz da banda pra vocês ficarem com um gostinho na boca. Nesse vídeo eles tocam My Way música de Frank Sinatra que o Elvis gravou em 1971. 


Fiz um filme ótimo de uma das minhas músicas favoritas do Elvis, Can't Help Falling In Love, mas o vídeo ficou inutilizável para o blog porque minha voz de taquara rachada ofuscou a bela voz do Adam (Bem tansa mesmo!)

Um comentário:

  1. Eu não conheço a banda pq não me ligo muito nas música do Elvis, mas é claro que tiro meu chapéu para o ídolo que ele foi e ainda é, para a voz e seu talento. Acho bacana covers que realmente fazem jus ao artista.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...