quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Abigail - Nora Roberts

Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife.Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever a biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai. Mas por que dissimular o tempo todo? Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?

Eu nunca tinha lido Nora Roberts porque sempre achei que fosse parecido com romance de banca, e embora tivesse certa curiosidade não era algo que eu fizesse questão, porém como surgiu uma oportunidade e eu não gosto de deixar passar oportunidades eu li, e bem, eu estava certa, parece mesmo romance de banca.
Qual é meu grilo com romances de banca? Bem ouve épocas (A muitos anos atrás...) que eu lia muitos livros de banca e eu realmente gostava, mas hoje, sei lá acho tão irrealístico e tão previsível, sério, não estou dizendo que eu me arrependi de ter lido, esse não é o tipo de livro que a gente se arrepende afinal é um passatempo digamos, agradável, porém não nos acrescenta nada, é sempre a mesma coisa, com alguma variação, uma mulher que já sofreu muito e não confia nos homens, um homem que dá uma de durão mas que também já sofreu muito e no fim acaba se tornando o mais doce e gentil príncipe encantado. Tem também sempre uma parte onde um dos dois fica doente/sofre um acidente ou algo parecido e o outro sem ter escolha acaba dando uma de enfermeiro(a) e aí eles acabam passando um tempo juntos, normalmente sem mais ninguém por perto e a paixão acaba falando mais alto, mas depois acontece alguma coisa que faz eles brigarem, mas isso não importa, pois sabemos que o final é sempre feliz.
É um tipo de livro que é tolerável se a gente ler só lá uma vez ou outra, mas sinceramente não consigo entender quem lê isso o tempo todo...
Bom, dei três estrelas para o livro, ele é bom, nada mais do que isso, e se um dia eu tiver a oportunidade de ler outro livro da autora talvez eu até leia, mas ir até a livraria comprar é difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...