domingo, 29 de julho de 2012

Linhas - Sophia Bennett

Sinopse: A paixão da Nonie é a moda. Edie quer salvar o mundo. Janie ganhou um papel num filme de Hollywood. Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos - é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.
Até certo ponto Linhas não alcançou minhas expectativas, acho que eu esperava uma história mais densa, e acabou sendo um livro teen gostoso e leve, sem muita profundidade. Pra quem gosta de moda é um prato cheio, eu me senti super envolvida com a descrição das roupas de Crow e das grifes famosas que são mencionadas no livro o tempo todo, pra mim que não estou muito por dentro desse mundo glamouroso foi um aprendizado e achei tudo muito interessante embora eu não seja o tipo de pessoa que ligue tanto assim pra grifes e marcas. Foi uma leitura agradável e rápida, mas não me deixou com vontade de ler (Na verdade ler até sim, mas comprar não) a continuação - Brilhos - apesar de que tenho vontade de ter ele na minha estante só por causa da capa que é tão fofa quanto a de Linhas.
Bom, é isso, não estou muito inspirada hoje  eu até recomendo o livro, só não espere muito dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...