domingo, 5 de fevereiro de 2012

Divulgação: Hugo e Elisa e a fuga de madame Hornick

Olá pessoas, o post de hoje é para divulgar o lançamento do primeiro livro da autora brasileira Anna Chiara, a mais nova parceira aqui do blog. O livro Hugo e Elisa e a fuga de madame Hornick foi publicado pela editora Novo Século com o selo novos talentos da literatura brasileira. Aliás gostaria de aproveitar a deixa para elogiar a Novo Século pela iniciativa, acho que é uma das editoras que mais está investindo nos novos talentos nacionais e acho isso excepcional. 
Sinopse: Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.
O livro pode ser comprado nas livrarias Saraiva, Siciliano, e Martins Fontes.


4 comentários:

  1. Adriana,

    Também aprecio e incentivo bastante a iniciativa da Novo Século de propagar a literatura brasileira, dando chances a tantos novos autores por aí. "Hugo e Elisa" parece-me uma boa proposta, gostei da premissa.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ouvi falar desse livro, ontem! Eu acho um máximo qdo vejo um autor nacional investindo e acreditando em seu trabalho. Sabemos q a concorrência não é nada fácil.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é surpreendente!

    Vale muito a pena comprar!!

    Recomendo!!

    abs

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é surpreendente!

    Vale muito a pena comprar!!

    Recomendo!!

    abs

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...