sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva Literária 2011







RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2011

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio 'Ainda não te disse nada'


Ansiosos para saber quem foi o sortudo ou sortuda que vai levar pra casa o livro "Ainda não te disse nada" do Maurício Gomyde?
Antes de mais nada quero agradecer a todos que participaram. Muito Obrigada pessoal.
 Então vamos lá!


A vencedora, a grande sortuda da primeira promoção do blog é Maria Luíza Luz!!! Parabéns Malu! Você tem 3 dias para responder o e-mail que te enviei, caso contrário um novo sorteio será realizado.
Você que não ganhou, não fique triste, lembre-se que você ainda tem a chance de ganhar o Ipad 2 que o Maurício vai sortear em seu blog no dia 15 de janeiro. Além disso o livro está com um preço muito especial lá no blog do autor. (Para conferir clique AQUI

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas

A ação de Os Três Mosqueteiros se desenrola no ano de 1648, quando o jovem gascão d'Artagnan vai para Paris em busca de fortuna e com o desejo de tornar-se mosqueteiro. Lá torna-se amigo dos três mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis: "Um por todos,  todos por um" é o lema desses quatro heróis, em uma história de aventuras, duelos, romances,  intrigas e muita emoção.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Top Piriguetagem literária!

Copiando a ideia da Nanda do blog Viagem Literária, vou postar hoje os dez personagens masculinos que me fazem sonhar acordada.


Em primeiríssimo lugar está... Tã tã tã tã!!! 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Corações em fase terminal - Fabiane Ribeiro

Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

João e Maria - Paixão e Rock'n Roll

Sinopse: O que você escolheria: O Amor ou a Razão? Maria é bonita, estudiosa, avessa à badalação e tradicional. João é lindo, extrovertido, arrogante e vocalista de uma banda de rock. ...Ela jamais se aventurou numa paixão. Ele já singrou pelos mares de um amor fulminante. Eles não têm nada em comum. Mas foram feitos um para o outro.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Herdeira - Mariana Ribeiro

Esse post é para divulgar o trabalho da mais nova autora parceira do blog a Mariana Ribeiro (simpatia em pessoa) dona do blog Confissões Literárias, que escreveu seu primeiro livro: A Herdeira, um romance histórico que está gerando muitos comentários positivos na blogosfera.
Sinopse: Maria Luisa Callaghan representava não somente a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam à frente do seu tempo. Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para ficarem juntos. Isso significava desafiar as convenções de toda uma época. Acompanhem a história de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Segredos serão revelados tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes. Como consequência disso, uma rede de intrigas pelo poder se formaria deixando um rastro de sangue em seu caminho. 
Então, o que acharam? Eu estou louca para ler. Infelizmente o livro ainda não foi publicado, então se você gostou adicione no skoob. Vamos ajudar a Mariana a realizar seu sonho, para que nós possamos sonhar com A Herdeira.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Desafio Literário de Férias.

É isso aí, vou participar do desafio proposto pelo blog Doce Encanto. Apesar de ser um desafio de férias, algo que eu não vou ter esse ano (#QueDó).


O desafio consiste em ler e resenhar 10 livros até o dia 18 de fevereiro, sendo que destes, pelo menos dois devem ser nacionais. Fácil né? Para saber mais detalhes sobre o desafio clique AQUI
Agora vamos a lista dos dez livros que vou ler para o desafio:

  1. João e Maria
  2. Corações em fase terminal
  3. Os Três Mosqueteiros
  4. Boa Moça
  5. Terra Virgem
  6. Outono de Sonhos
  7. Marina
  8. Um Amor de Detetive
  9. O Diário de Anne Frank
  10. Bridget Jones no limite da razão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...