segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Poema de Noivo para Noiva

Abaixo mais uma daquelas pérolas que recebemos por e-mail, muito bom.


O noivo escreveu um poema pra noiva 
um pouco antes do casamento:

Que feliz sou eu, meu amor!.*
Já, já estaremos casados.*
O café da manhã na cama.*
Um bom suco e um pão torrado.*


Com ovos bem mexidinhos.*
Tudo pronto bem cedinho.*
Depois irei para o trabalho.*
E você para o mercado.*

Daí você corre pra casa.*
Rapidinho arruma tudo.*
E corre pro seu trabalho.*
Para começar o seu turno.*
Você sabe que de noite.*
Gosto de jantar bem cedo.*
De ver você bem bonita.*
Alegre e sorridente.*

Pela noite minisséries.*
Cineminha bem barato.*
Nada, nada de shoppings.*
Nem de restaurantes caros.*

Você vai cozinhar pra mim.*
Comidinhas bem caseiras.*
Pois não sou dessas pessoas.*
Que gosta de comer besteiras....*

Você não acha, querida.*
Que esses dias serão gloriosos?.*
Não se esqueça, meu amor.*
Que logo seremos esposos!.*


A noiva escreveu um poema resposta para o noivo:

Que sincero meu amor!.*
Que oportunas tuas palavras!.*
Esperas tanto de mim.*
Que me sinto intimidada.*

Não sei fazer ovo mexido.*
Como sua mãe adorada.*
Meu pão torrado se queima.*
De cozinha não sei nada!.*

Gosto muito de dormir.*
Até tarde, relaxada.*
Ir ao shopping fazer compras.*
Com o Visa tarja dourada.*

Sair com minhas amigas.*
Comprar só roupa de marca.*
Sapatos só exclusivos.*
E as lingeries mais caras.*

Pense bem, que ainda há tempo.*
A igreja não está paga.*
Eu devolvo meu vestido.*
E você seu terno de gala.*

E domingo bem cedinho.*
Prá começar a semana.*
Ponha aviso num jornal.*
Com letras bem destacadas:
HOMEM JOVEM E BONITO.*
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA.*
PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA.*
MANDOU-LHE IR  À MERDA!.*

10 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei!!!!


    http://coracaofurtacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poema!!
    Huahuahuahuahuahua... a resposta da noiva foina medida!

    Bejinhos;

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREI
    MUITO BOA A RESPOSTA DELA!
    UM EXEMPLO PARA AS MULHERES

    ResponderExcluir
  4. heiuehieuhieuheiuheiuheiuh
    ADOREI! Simplesmente uma ótima resposta.
    A última estrofe então... Eu me diverti!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu já conhecia, e acho que é o MÁXIMO! rs. Homens só querem casar para terem uma empregada (a maioria).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Recebi esse e-mail há algum tempo e adorei! rsrs
    Nós mulheres não somos empregadas do marido.

    Bjss*
    livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Selinho lá no blog para você!
    desaliene.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais! rsrs

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkk
    Que criativo!
    Essa é a realidade: A maioria dos homens querem escravas e não esposas!

    http://galeriadasideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...