quarta-feira, 15 de dezembro de 2010





Olá, venho por meio desse fazer uma propagandinha, sabe uma dica, pra quem como eu vive procurando promoções, a minha dica é Submarino, sempre compro meus livros lá,da ultima vez comprei: morro dos ventos Uivantes, Dewey, Querido Jonh e a versão 3 em 1 de Jane Austen por R$ 51,00 e nem paguei frete, eu achei super barato se fosse comprar nas livrarias da minha cidade pagaria isso só por querido John e Morro dos ventos uivantes. Cliquem no banner acima e verifiquem. Beijos


Um comentário:

  1. Adorei as dicas, mas já sou adepta da Submarino *-* Compro quase todos os meus livros lá, afinal... Compensa muito mais e eles entregam sempre na data. Meu último pacote deles chegou antes de ontem, foram 86 reais muuuuito bem gastos... Tenho livros até umas horas
    heuheiuheiuheiuehihe
    Vou às livrarias só para escolher mesmo os livros, ver as capas... Os gastos reservo para a Submarino.

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...